T-Cross volta a ter a opção para venda com descontos; preços começam em R$ 103.990 Os Volkswagen Virtus e T-Cross 2025 passam a contar com uma nova versão de entrada, a Sense, destinada ao público PCD. A opção é inédita para o sedã e volta ao SUV após a reestilização. Até agora, a versão era vendida com o visual antigo.
O Virtus custa R$ 103.990 e traz a simplicidade do Polo Track, com para-choques sem detalhes cromados e rodas de aço cobertas por calotas escurecidas. No entanto, dispõe de itens como faróis e lanternas de LED, painel de instrumentos digital de oito polegadas e central multimídia Media Plus II e volante multifuncional.
O sedã tem seis airbags, assistente de partida em subidas, alerta de frenagem de emergência, sistema de frenagem automática pós-colisão e bloqueio eletrônico do diferencial.
Virtus Sense mantém lanternas de LED
Divulgação
As cores disponíveis são as mesmas da opção Highline. São as sólidas Preto Ninja e Branco Cristal, e as metálicas Cinza Platinum, Prata Sirius e Azul Biscay.
O motor é o 1.0 TSI 170 com 116 cv de potência e 16,8 kgfm de torque. Ele é associado ao câmbio manual de cinco marchas.
Volkswagen T-Cross de cara nova
A versão Sense não havia acompanhado o facelift que a Volkswagen aplicou no T-Cross, mas o SUV renovado já podia ser encomendado há algum tempo. Ele custa R$ 119.990 e vem com o motor TSI 200 de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas.
T-Cross Sense vem com o novo visual do SUV compacto
Divulgação
O SUV vem equipado com seis airbags, detector de fadiga, assistente de partida em subida, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, sensor de estacionamento traseiro e o volante com ajuste de altura e profundidade.
A Volkswagen confirmou que o novo T-Cross Sense traz a nova central multimídia VW Play de 10,1 polegadas semiflutuante com Android Auto e Apple CarPlay. Essa informação já havia sido antecipada pela Autoesporte.
Novo Volkswagen T-Cross Sense tem as novas lanternas de LED e rodas cobertas por calotas
Divulgação
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More