Marca alemã disponibilizou apenas dois modelos: o sedã cupê i4 e o tecnológico iX Os jogadores do Real Madrid já estão com seus carros novos. A BMW, nova parceira de mobilidade do clube espanhol – entrou no lugar da Audi –, fez a tradicional entrega de veículos aos atletas. Apenas dois modelos (elétricos) foram disponibilizados: o sedã cupê i4 e o SUV iX. Veja o vídeo:
O sedã elétrico na versão M50, a mais potente, tem 544 cv e 81,1 kgfm de torque e foi a escolha de alguns jogadores, como o goleiro Courtois, Mendy e o técnico Carlo Ancelotti. Karim Benzema, melhor jogador do mundo, também optou pelo modelo, que vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e tem 510 km de autonomia. Vale ressaltar que o francês tem uma coleção de supercarros na garagem.
O atacante brasileiro Rodrygo foi com a maioria do elenco estrelado (Modric, Kroos, Hazard, Carvajal) e optou pelo belíssimo iX xDrive50i, um SUV altamente tecnológico e com 630 km de autonomia.
Vini Jr. posa com seu BMW i4 M50, de mais de 500 cv
Divulgação
Seus dois motores elétricos produzem 523 cv e 78 kgfm, o suficiente acelerar de 0 a 100 km/h em tempo de carro esportivo: 4,6 s. Digitais, o painel de instrumentos (de 12,3 polegadas) e a tela multimídia (de 14,9″) são integrados e dispostos de maneira curva. O volante multifuncional tem formato hexagonal.
Outros modelos sequer foram oferecidos. A BMW tem uma lista grande de carros elétricos, como i3, iX1, iX3 e i7. Os atletas já tinham sido “flagrados” chegando ao centro de treinamento com os novos possantes.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More