Configuração de entrada é recheada, espaçosa e tem mecânica fácil de agradar; veja impressões O Hyundai Creta Comfort se tornou a versão de entrada do SUV compacto desde que o antigo modelo Action, vendido com motor 1.6, deixou de ser produzido. A configuração custa R$ 147.390, traz um visual que nem parece tão básico e ainda oferece o motor 1.0 turbo que já elogiamos.
Será que o Creta Comfort merece um lugar na sua garagem? Confira o vídeo abaixo e descubra o veredito de Autoesporte.
Sua imposição é de um SUV mais caro graças à grade com várias texturas e aos faróis de LED com formato futurista. Na traseira, há um filete que faz a interligação das lanternas, exatamente como no T-Cross.
Initial plugin text
Por dentro, ao mesmo tempo que é bem equipado, nos faz lembrar que se trata de uma versão simplificada. Plástico duro sem qualquer textura reveste o painel. Um tópico que o Creta Comfort bizarramente supera até a versão mais cara, a Ultimate, de R$ 196.990, é que sua central multimídia tem pareamento de celulares sem fio.
Cabine do Hyundai Creta Comfort 1.0 2025 tem materiais simples, mas oferece bom pacote de equipamentos
Renato Durães/Autoesporte
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.
Já o motor 1.0 turbo flex desenvolve 120 cv e 17,5 kgfm no etanol, com câmbio automático de seis velocidades. Há fôlego suficiente para encarar subidas, retomadas e ultrapassagens. Por fim, ainda que vibre consideravelmente, o Creta Comfort oferece start-stop. Então, as paradas no semáforo serão sempre silenciosas.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More