Versão topo de linha do SUV compacto tem motor 1.5 turbo e pacote completo de assistências ao condutor O Honda HR-V está entre os SUVs mais vendidos do Brasil. Entre janeiro e agosto, 31 mil exemplares foram emplacados. Características como o bom espaço interno e a fartura de itens de segurança ajudam a explicar o sucesso do modelo. Por outro lado, a versão topo de linha já custa praticamente R$ 200 mil, fazendo dele um dos modelos mais caros do segmento.
Foi exatamente essa versão, Touring, que testamos neste vídeo. Ela traz motor 1.5 turboflex que rende até 177 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. O câmbio é o mesmo automático do tipo CVT das demais versões.
Honda HR-V Touring é um dos mais completos do segmento
Divulgação
Entre os principais equipamentos, estão porta-malas com abertura automática, ar-condicionado digital de duas zonas, teto solar, bancos de couro com ajustes elétricos e o pacote Honda Sensing, que inclui frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa com correção no volante e controlador de velocidade adaptativo. Confira nossas impressões e se o modelo justifica o preço de compra:
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More