Apresentada nesta semana, picape grandalhona está na 14a geração e é líder de vendas nos EUA há mais de 40 anos A Ford apresentou a F-150 no Brasil, mas ainda não liberou a picape para que pudéssemos dar uma voltinha, afinal, as primeiras unidades chegam aos consumidores só daqui a três ou quatro meses. Neste primeiro vídeo, porém, a gente te mostra as primeiras imagens e informações dessa caminhonete enorme e cheia de tecnologia.
Veja também
Quando levarmos essa monstrenga para a pista, poderemos ver o que o motorzão Coyote V8 5.0 de 405 cv e 56,7 kgfm compartilhado com o icônico Mustang é capaz de fazer em um veículo de 2,5 toneladas. Segundo a Ford, a F-150 chega aos 100 km/h em 7,1 segundos e tem consumo de 6,3 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada.
Sua mira está na Ram 1500 Rebel, a conterrânea que reina sozinha (por enquanto) no segmento de picapes médias-grandes. As duas têm propostas bem parecidas e devem travar uma disputa boa pelos clientes que procuram o suprassumo do luxo nessa categoria. Em breve, a briga vai esquentar ainda mais com a chegada da Chevrolet Silverado.
Falta a Ford divulgar os preços da F-150, o que deve acontecer apenas em 14 de fevereiro, quando começa a pré-venda do modelo para as duas versões que serão oferecidas no Brasil, a Lariat e a Platinum. Espere algo na faixa de R$ 450 mil a a R$ 500 mil. E aí, qual das três “jamantas” você gostaria de levar para casa?
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More