Modelo também é chinês, mas entrega mais potência e torque A GWM não quer deixar a BYD em paz no segmento de carros elétricos, principalmente no degrau de entrada da categoria. O lançamento do Ora 03 Skin é a prova disso, afinal, ele será concorrente direto do Dolphin, que é modelo mais vendido da categoria no Brasil atualmente.
Saiba-mais taboola
O GWM Ora 03 Skin é um carro interessante. Não só pelo visual inspirado nos Mini (ou seria nos Fusca e Kombi?), mas por todo o acabamento interno, que é melhor do que o de seu maior rival. Isso, comparando, claro, as duas configurações de entrada de cada produto, que estão a faixa dos R$ 150 mil.
Os bancos são revestidos de couro sintético e os painéis de portas (da frente) e o frontal recebem toda a superfície macia ao toque. O painel de instrumentos é digital e tem uma tela de 10,25 polegadas. A multimídia tem o mesmo tamanho, mas com conexão via cabo para Android Auto e sem fio para Apple CarPlay.
O espaço interno é tão bom quanto o do Dolphin, mesmo tendo 5 centímetros a menos de entre-eixos. Só que o Ora ainda entrega mais espaço para a cabeça e ombros dos passageiros que vão na segunda fileira de assentos.
Só que o “pulo do gato” é o motor elétrico. São 171 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Bem mais que o BYD Dolphin com seus 92 cv de potência e 18,3 kgfm de torque. Com potência e torque a mais, o hatch da GWM acelera mais rápido e é bem mais ágil para usar no dia a dia.
No vídeo acima, mostramos todos esses detalhes e falamos sobre como é dirigir o GWM Ora 03 Skin no trânsito de São Paulo. Aperta o play!
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More