Veículos da marca japonesa passarão por checagem de 150 itens para receber selo de aprovação Suzuki SIS Se você tem vontade de garantir os benefícios de comprar um carro 4×4 zero quilômetro, mas não consegue desembolsar esse valor, a Suzuki acaba de resolver esse problema. Isso porque a marca japonesa está lançando um programa de venda de veículos seminovos com garantia de fábrica.
Veja também
Chamado de Suzuki SIS, o programa começa a valer a partir deste mês de novembro em todas as concessionárias da Suzuki no Brasil. A proposta da fabricante é que os carros seminovos passem por uma revisão completa de 150 itens como sistema de freios, condições dos pneus, funilaria, pintura, suspensão, motor e câmbio, por exemplo.
No momento da compra, os proprietários dos veículos seminovos revisados ganham um certificado para garantir que o carro foi submetido à todas essas verificações.
Além disso, os automóveis terão garantia de 12 meses e assistência 24 horas nas concessionárias da marca em todo o território nacional. Isso significa que os clientes poderão contar com serviço mecânico e elétrico e ainda terão reboque gratuito até a loja mais próxima.
Suzuki tem concessionárias em 24 estados brasileiros
Divulgação
A Suzuki ainda afirma que investiu no treinamento dos funcionários de toda a sua rede de concessionárias para que os veículos seminovos disponíveis para a venda tenham qualidade certificada.
E para facilitar a compra dos veículos seminovos através do Suzuki SIS, a marca também criou uma página especifica para o programa no seu site. Por lá, os interessados podem buscar informações sobre quais carros estão disponíveis nas concessionárias mais próximas.
Vale lembrar que esse não é o único programa criado pela Sukuzi para estimular que mais carros da marca japonesa sejam vistos pelas ruas. Assim como a Nissan, a fabricante tem uma plataforma de assinatura de aluguel de veículos com planos com duração de 12 a 36 meses.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More