Esportivo tem 816 cv de potência e vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos; preço é de R$ 1,7 milhão Desenvolvido com tecnologia de Fórmula 1, o Mercedes-AMG GT 63 S E Perfomance Coupé acaba de chegar no Brasil como o carro mais rápido da marca alemã, superando o Mercedes-AMG GT 63 E Performance, antigo dono do posto. O preço é de R$ 1.697.900.
O esportivo desembarca no país com sistema híbrido que une um motor 4.0 V8 biturbo de 639 cv de potência, posicionado na dianteira, a um propulsor elétrico traseiro de 204 cv. Juntos, entregam impressionantes 816 cv de potência e quase 145 kgfm de torque combinados.
Segunda geração do esportivo é equipada com sistema híbrido e motor V8
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Com esse conjunto mecânico, o novo Mercedes AMG GT vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos — são míseros 0,2 segundo de vantagem em relação à geração anterior. Além disso, o cupê estreia o sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC+ da linha AMG.
Design e interior
Cupê da marcã alemã apresenta assentos 2+2
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O modelo esportivo apresenta a configuração bancos “2+2″. Ou seja, possui dois lugares na frente (para o condutor e o passageiro) e dois assentos menores na parte de trás, que podem ser usados tanto para passageiros ou, então, para bagagens no assoalho.
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No exterior, a carroceria do Mercedes-AMG GT 63 S E Perfomance Coupé é construída com alumínio, aço, magnésio e fibra de carbono que, ao mesmo tempo que garantem maior rigidez, também reduzem o peso do veículo.
Mercedes oferece opções exclusivas de personalização Manufaktur com nove cores externas
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Em relação às medidas, são 4,73 metros de comprimento, 1,93 metro de largura, 1,35 metro de altura e 2,70 metros de entre-eixos. Apesar de o cupê ter números superlativos, o tamanho do porta-malas demonstra uma realidade contrária: são apenas 203 litros de capacidade. Para tomar como base, é praticamente o porta-malas de um Fiat Mobi, de singelos 200 litros.
Sem rebaixar os bancos traseiros, o porta-malas tem capacidade de apenas 203 litros
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Partindo para a parte de dentro, o painel de instrumentos é feito de magnésio com acabamento interno na cor preta e bancos revestidos em couro. O carro apresenta central multimídia com tela vertical de 11,9″ que acompanha o quadro de instrumentos do condutor, de 12,2”.
A lista de equipamentos ainda inclui sistemas de direção semiautonôma como assistentes ativos de distância para o veículo à frente, de frenagem emergencial, de manutenção em faixa, de estacionamento, de ponto cego e câmera 360 graus. O pacote também conta com abertura das portas e fechamento da tampa do porta-malas automáticos, por aproximação do celular, e partida sem chave.
Além do exterior, a cabine também é personalizável
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Por fim, a fabricante alemã oferece opções exclusivas de personalização Manufaktur para os condutores que buscam um carro mais único através de acabamentos internos diferenciados. O programa inclui nove cores externas (três sólidas, duas metálicas e quatro foscas) e sete combinações de cores no interior, incluindo bancos com design em padrão diamante.
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