Motivo do posicionamento é enfrentar novos modelos que chegam ao segmento e impulsionar as vendas Enquanto se prepara para lançar a nova geração do Sentra, a Nissan também terá novidades para o elétrico Leaf. Segundo informações de concessionários, o preço do modelo terá uma importante redução de R$ 62.690.
Com isso, o Nissan Leaf ficará tabelado em R$ 235.800, preço lhe que garantiria a quinta posição entre os carros elétricos mais baratos do Brasil em 2023. A ideia da redução é encarar a nova concorrência de modelos elétricos, que são mais modernos e têm maior alcance.
Veja também
No ano passado, o Leaf passou por uma reestilização no Brasil. Grade e para-choque foram redesenhados e os faróis receberam máscaras negras. As rodas são de 17 polegadas com cinco raios.
Entre os equipamentos, a grande novidade é o sistema de som da Bose, com dois tweeters de uma polegada, dois alto-falantes de 6,5″ de longo alcance nas portas dianteiras, outros dois alto-falantes de longo alcance de 5,25″ nas portas traseiras, um amplificador e um woofer de 4,5″.
Nissan Leaf 2023 terá importante redução de preço para enfrentar a concorrência
Divulgação
Já o bocal de recarga passou a ser do tipo 2, o mais comum no Brasil e Europa. O elétrico segue equipado com motor dianteiro de 149 cv e 32,6 kgfm de torque. As baterias de 40 kWh garantem autonomia de 272 km (ciclo WLTP).
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More