Criadora de conteúdo removeu até o carpete e jogou baldes de água na cabine; vídeo tem mais de 20 milhões de visualizações Imagine que seu carro está em estado deplorável: coberto de barro nas portas, no carpete e nos bancos. Para resolver esse problema, você resolve fazer uma super limpeza ao ponto de remover partes do veículo. Tudo isso com o mais tradicional método de lavagem automotiva, o bom e velho trio: balde, bucha e água.
Foi o que aconteceu com a criadora de conteúdo Josiane Pinto. A moça viralizou com um vídeo divulgado no Instagram, em que relata seu desespero após decidir lavar o Chevrolet Corsa Sedan do marido, que estava em péssimas condições devido ao barro. Assista:
Initial plugin text
“Não lavem o carro do marido de vocês, não dessa forma. Gente, eu tirei tudo de dentro do carro. Mexi em partes que eu acho que não deveria mexer, joguei água em tudo. Como vocês podem ver, ele está muito sujo, tanto por fora, mas a sujeira está mesmo é na parte de dentro. Esses dias aqui em casa a gente tem mexido muito com barro devido a casa estar em construção, e eu nunca imaginei que o carro pudesse estar neste estado”, afirma Josiane
Josiane começou desparafusando os bancos da frente e removendo os encostos e assentos do banco traseiro. Além de terra e lama, há mais sujeira: brinquedos, calçados, garrafas e copos plásticos. No porta-malas, além da bagunça, outros itens dão as caras, como mochilas, materiais de construção, sacos plásticos e roupas.
Josiane tira assentos de Chevolet Corsa Sedan na tentativa de limpar o carro sujo de barro
Reprodução
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte
Antes de começar a limpeza profunda, Josiane retirou todo o lixo e varreu o carpete com uma vassoura. Sem resultado com a higiene superficial, deu início à lavagem. Com um balde, a criadora de conteúdo despejou água e esfregou a cabine do assoalho até o teto. Durante o processo, alguns componentes elétricos se soltaram e acabaram se perdendo.
Initial plugin text
A publicação ainda mostra que marido de Josiane ficou surpreso com a situação após voltar do trabalho. O homem manteve a calma e montou o Corsa novamente.
“Troquei de roupa e fui tentar arrumar o estrago. Ela desmontou esse carro na metade de um dia e eu levei quase três para montar. Sem falar que fiquei procurando as peças como se caçasse um tesouro”, conta.
O homem também revela que o veículo passou três dias secando no sol para, enfim, poder tentar ligar e evitar um curto-circuito; afinal, a parte elétrica estava encharcada e com fios desconectados. Após este período, para o alívio do casal, o Corsa Sedan funcionou normalmente. Que aventura!
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More