Loja no interior de São Paulo teve o muro quebrado pelos ladrões e ao menos cinco carros foram vandalizados Sair de casa e estacionar na rua tem se tornado um problema para os proprietários. É cada vez mais comum o furto de rodas ou estepes. Até donos de Porsche têm sido vítimas de criminosos com os recentes casos de roubo de faróis. No entanto, no interior de São Paulo, esse tipo de crime escalou de forma preocupante.
Veja também
Uma concessionária Toyota na cidade de Pirassununga (SP) foi alvo do crime no começo desta semana. Segundo relatos de sites locais, parte do muro da revenda Maggi foi quebrado. Após acessar o pátio, criminosos levaram ao menos 25 conjuntos de rodas e estepes:
oito conjuntos de rodas e pneus de Corolla Cross XRE;
quatro rodas de Corolla Cross XRX;
quatro rodas de SW4 SRX;
quatro rodas de Hilux SRX;
cinco estepes de Yaris sedã
Ladrões abriram um buraco no muro da loja
Reprodução/Internet
Autoesporte entrou em contato com a concessionária vítima do furto. A loja afirmou que não iria se pronunciar por conta de uma orientação de seu departamento jurídico. Outras revendedoras da marca foram procuradas para estimar o prejuízo do furto. Segundo os lojistas, o custo total das rodas e pneus levados pelos ladrões é de cerca de R$ 75 mil.
O roubo aconteceu na madrugada do dia 23 para o dia 24 de janeiro. A Polícia Militar não foi acionada, pois os funcionários só descobriram o furto no período da manhã. O Boletim de Ocorrência foi feito no dia seguinte diretamente com a Polícia Civil.
Procurada pela Autoesporte, a Toyota, disse que “lamenta o ocorrido e informa que os responsáveis pela concessionária já estão conduzindo o caso”.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More