SUV elétrico traz retoques no estilo, mas mecânica se mantém a mesma de 2018 Lançado em 2018, o SUV elétrico Jaguar I-Pace acaba de receber alguns retoques no visual e novidades na lista de equipamentos na linha 2024.
Mas não espere grandes mudanças. A principal delas é a nova grade dianteira totalmente fechada e lisa, diferentemente da versão anterior que tinha um padrão colmeia. Isso faz com que o modelo pareça mais com um carro elétrico, como ele de fato é. As entradas de ar no para-choque recebem o mesmo acabamento na cor cinza da grade.
Veja também
Detalhes como acabamento do para-choque dianteiro, soleiras das portas e difusor traseiro agora são pintados na cor da carroceria, em vez de preto brilhante. Todas as versões com rodas de 22 polegadas também recebem um pequeno spoiler na traseira para deixar o estilo mais esportivo.
Novas rodas de 22″ fazem uma bela composição com o carro, que no Brasil tem rodas de 20″
Divulgação
Há ainda duas novas opções de cores – ambas em tons de cinza, um deles fosco – com acabamento acetinado, antes não disponíveis no catálogo do SUV. Por fim, as rodas trazem novo design.
Outra novidade da gama é a versão chamada 400 Sport, assim como já existe em modelos como F-Type e F-Pace. Ela traz spoiler na tampa do porta-malas, suspensão adaptativa a ar, rodas pretas aro 22 e bancos mais finos que a Jaguar inclui em seus carros de alta performance. Mas ainda não está claro se essa configuração será oferecida por aqui, já que é uma exclusividade do Reino Unido.
Grade dianteira totalmente fechada reforça o estilo de carros elétricos
Divulgação
Na parte mecânica, tudo fica na mesma: o rival de Audi e-tron e Mercedes-Benz EQC mantém os dois motores elétricos que juntos entregam 400 cv de potência e 71 kgfm de torque. Com o pacote de baterias de 90 kWh, a autonomia chega a 470 km.
Versão 400 Sport tem bancos mais finos e esportivos
Divulgação
Consultada, a Jaguar do Brasil afirma que ainda é cedo para dar uma previsão de chegada do I-Pace renovado ao país – mas não há dúvidas de que ele virá. Atualmente o SUV elétrico é vendido nas versões Black, por R$ 638.150, SE, por R$ 686.950, e HSE, de R$ 776.550.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More