Montadora é vencedora da categoria pelo segundo ano consecutivo Nesta quinta-feira (1), a Hyundai venceu a categoria “Publicidade do Ano” durante a 56ª edição do Carro do Ano, maior premiação da indústria automotiva promovida pela Autoesporte. A campanha publicitária avaliada e premiada pelos jurados foi a do novo HB20, lançado em julho.
Veja também
A peça publicitária foi escolhida vencedora pelo júri formado pela equipe de negócios multiplataforma da Editora Globo. A campanha, lançada em setembro, apresenta os modelos HB20 e HB20S, que passaram por uma atualização no visual e no pacote de equipamentos.
De acordo com Lilian Cassamassimo Baima, gerente de negócios multiplataforma da Editora Globo, “a campanha vencedora se destaca por unir atributos emocionais e técnicos. O contexto explora a memória afetiva e a utilização do carro, passando por todos os diferenciais de segurança, design e da tecnologia à frente do seu tempo”.
Campanha publicitária do novo Hyundai HB20 vence categoria no Carro do Ano 2023
André Paixão/Autoesporte
Esse é o segundo ano consecutivo que a Hyundai fatura o prêmio de Publicidade do Ano. No ano passado, a montadora faturou o prêmio pela campanha do Creta, em que mostrava uma mulher e sua filha a bordo do SUV.
Pela segunda vitória, Jan Telecki, diretor de Marketing e Comunicação da Hyundai para as Américas Central e do Sul afirma: “Estamos muitos contentes e orgulhosos em receber o reconhecimento da premiação Carro do Ano pela segunda edição consecutiva, valorizando o trabalho da Hyundai em trazer, por meio de nossas campanhas, as histórias e as experiências dos clientes com nossos produtos, combinando tecnologia e recursos únicos, com uma comunicação próxima e humanizada”
O executivo finaliza: “Com a campanha publicitária de lançamento do novo Hyundai HB20, reforçamos o nosso compromisso de marca e celebramos também os dez anos de atuação no Brasil ao lado de todos os clientes”.
Confira a campanha publicitária vencedora neste ano:
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More