Hatch e SUV foram vistos ainda com muita camuflagem, mas lançamento pode estar próximo Os novos Chevrolet Onix e Tracker seguem em testes no Brasil, antes da mudança prevista para acontecer ainda neste ano. A dupla, além do sedã compacto Onix Plus, receberá novidades no visual para ser a estrela do centenário da Chevrolet no Brasil, que será comemorado agora em 2025.
Novos flagras foram feitos em um posto de gasolina e publicados no Instagram pela conta @placaverde. As imagens mostram o Onix de frente com mudanças claras no para-choque, que terá uma grade maior e entradas de ar reposicionadas. Os faróis serão finos com guias de LED que se encontram com a grade, seguindo uma tendência que muitos carros estão adotando.
Chevrolet Tracker 2026 terá novos desenhos nas lanternas traseiras
Reprodução/Instagram @placaverde
Por outro lado, as imagens mostram o SUV Tracker apenas de traseira, a parte que menos sofrerá mudanças. Nos três carros, no entanto, as lanternas devem ter elementos internos novos e para-choques redesenhados com mudanças em pequenos detalhes.
Novo Chevrolet Tracker híbrido já tem data para chegar; veja quando
O interior não aparece nos flagras, mas podemos esperar uma boa mudança, assim como houve na Spin e na S10. Dessa forma, a expectativa é da adoção do painel de instrumentos digital de 8 polegadas e central multimídia de 11 polegadas integrados. A manopla do câmbio será a mesma da Silverado, seguindo projeção já publicada por aqui.
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Chevrolet Onix e Tracker 2026 receberam mudanças no motor para atender ao Proconve L8
Reprodução/Instagram @placaverde
A linha renovada do Onix deve chegar como ano-modelo 2026 mantendo a plataforma GEM e os motores 1.0 flex de três cilindros da família CSS Prime, atualizados para atender às normas do Proconve L8. O motor aspirado que equipa o Onix hoje tem até 82 cv de potência e 10,6 kgfm de torque, aliado ao câmbio manual de seis marchas. Essa configuração não deve mudar.
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No Tracker, essa mudança já aconteceu e o motor 1.0 turbo flex, que anteriormente entregava 116 cv de potência, agora desenvolve 121 cv. Já o torque máximo subiu de 16,8 kgfm para 18,3 kgfm.
Projeção novo Chevrolet Onix mostra uma grade com detalhes cromados
Projeção Kleber Silva/KDesignAG
Futuramente, estes modelos devem usar o sistema micro-híbrido para o motor 1.0 turbo que já existe no Monza chinês. O sedã é vendido na China com a tecnologia MHEV, onde há um pequeno gerador elétrico com tensão de 48V que substitui o alternador e é responsável por algumas funções auxiliares ao motor a combustão.
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