Atleta responde por seis acusações de direção perigosa quando foi parado pela polícia irlandesa no início do ano Apaixonado por máquinas superpotentes, Conor McGregor apareceu na manhã da última quinta-feira (24) no Tribunal de Blanchardstown, na Irlanda, para se defender de seis acusações de direção perigosa.
Mas não pense que ele saiu por aí costurando no trânsito ou acelerando acima dos limites de velocidade, nem que conduzia seu Bentley Continental GT de 170 mil libras (R$ 1,1 milhão na atual cotação) alcoolizado ou sob a influência de outras substâncias ilegais.
Veja também
Em março deste ano, o lutador do UFC foi detido pela polícia nas proximidades de Dublin dirigindo sem carteira de habilitação e seguro, além de não apresentar essa documentação 10 dias após o incidente.
Segundo o juiz David McHugh, o andamento do caso tem corrido em um ritmo adequado, mas o advogado do atleta pediu o adiamento da sentença para 11 de janeiro de 2023, já que a polícia irlandesa ainda aguarda orientações do diretor do Ministério Público.
McGregor aparece no tribunal para se defender das acusações de direção perigosa
Reprodução
McGregor deixou o tribunal animado e posou para fotos com fãs antes de ir embora em um belo Land Rover Range Rover – dessa vez, no banco do passageiro.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More