Caminhonete intermediária começará a ser entregue em fevereiro e vai concorrer com as Fiat Toro e Strada A nova Chevrolet Montana fez sua estreia no Big Brother Brasil 23 nesta quinta-feira (26), durante a prova do líder, que sagrou Cara de Sapato campeão. Além da liderança da semana, o lutador profissional ganhou a caminhonete, que ainda nem começou a ser entregue para o público-geral.
Na prova que testava a habilidade na pontaria e agilidade, Cara de Sapato venceu junto com Amanda. Mas a decisão acabou na sorte: precisaram escolher a chave que dava a partida no carro. E foi o esportista que levou a melhor.
Cara de Sapato pegou a chave que ligava a picape
Reprodução/TV Globo
Nova patrocinadora
Para aproveitar o lançamento da nova Montana, a Chevrolet se tornou a patrocinadora do Big Brother pela primeira vez. Dessa forma, substitui a Fiat, que foi uma das maiores patrocinadoras do reality, estando presente em 21 edições ao todo.
Mas a atenção não ficará só para a Montana. A Chevrolet promete abordar a eletrificação de seus carros nas dinâmicas do programa. Assim, é provável que o elétrico Bolt também participe das ações da montadora, podendo ser até prêmio em alguma prova.
A intenção da Chevrolet é que a caçamba da Montana seja vista como um porta-malas gigante
Divulgação
Fiat oferece Toro zero-quilômetro
A Fiat não passou despercebida nas redes sociais. No Twitter, um usuário questionou a falta da Fiat Toro na prova do líder. A fabricante, por sua vez, respondeu o oferecendo uma Toro zero-quilômetro como presente, o que causou uma agitação na internet. Depois, ainda publicou “Alguém sentiu saudades da Dona Fiat, hoje?”
Initial plugin text
Conheça a Montana
A nova geração da picape cresceu e será concorrente direta da Fiat Toro e Renault Oroch. No entanto, também quer atrair clientes da Fiat Strada (principalmente nas versões de entrada).
Uma das táticas da montadora será aliar o motor 1.2 turbinado de 133 cv e 21,4 kgfm ao câmbio manual nas configurações mais em conta. Nas versões mais caras, o câmbio será automático de seis marchas.
Falando em dimensões, a picape tem 4,78 m de comprimento e 1,80 m de largura, com caçamba de 874 litros. A novidade fica por conta do sistema Multi-Flex na tampa, com abertura por botão elétrico e alívio de peso na descida. Com gasolina, faz 11,1 km/l na cidade e 13,3 km/l na estrada. Com etanol, os números são de 7,7 km/l na cidade e 9,3 km/l, respectivamente.
A nova caminhonete começou a ser fabricada em janeiro e as primeiras unidades serão entregues em meados de fevereiro.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More