Parceira do Campeonato Paulista, montadora chinesa aproveitou retorno do craque ao Peixe para fazer boa jogada de marketing Goste ou não, há de se admitir: Neymar é uma figura influente, que movimenta multidões. Não à toa, pensando justamente nisso, a BYD, parceira do Campeonato Paulista, aproveitou a reestreia do craque pelo Santos na noite de quarta-feira (5) para fazer boa jogada de marketing.
Deu para notar nas placas de publicidade do estádio da Vila Belmiro que o logo da fabricante chinesa fazia rápida metamorfose e passava a destacar um dos apelidos do craque do Santos. Assim, as letras que formam BYD mudavam de ordem e direção para se “transformar” em um estilizado “Ney”.
Neymar entrou no segundo tempo e teve boa atuação em reestreia pelo Santos
Reprodução/CazéTV
A reestreia de Neymar pelo Santos estava cercada de expectativas. Além da grife – afinal, trata-se de um dos grandes nomes do futebol mundial –, muitos tinham dúvidas sobre a condição física do atleta, que fez apenas sete jogos e marcou um único gol pelo seu antigo clube, o Al-Hilal.
Neymar bateu Ferrari e ganhou Porsche em aposta; veja curiosidades do craque
No entanto, ao menos em seu retorno ao Peixe, o craque mostrou a usual habilidade e muita vontade, ditando o ritmo do jogo contra o Botafogo (SP). Neymar já voltou com o time titular do Santos no início do segundo tempo da partida, no lugar de Gabriel Bontempo. No entanto, mesmo com boa atuação, o camisa 10 alvinegro não foi capaz de evitar o empate em 1 a 1 com o time de Ribeirão Preto.
A volta do “Príncipe da Vila” ao Brasil se dá em momento oportuno. Neymar retorna ao seu clube de formação após 12 anos na Europa e no Oriente Médio. Pelo Santos, o craque tentará retomar sua forma física para jogar a Copa do Mundo de 2026 em busca do hexa para a seleção brasileira.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More