Superesportivo de 1.500 cv recebe luzes pisca-pisca na Holanda e pode ser seu; veja como Essa definitivamente é a árvore de Natal mais rápida e veloz da qual se tem registro. Trata-se do Bugatti Chiron Xmas, uma edição não oficial do esportivo desenvolvida por uma concessionária holandesa de veículos de alta performance. O preço da brincadeira: 4 milhões de euros — ou R$ 25 milhões em conversão.
Até o fim de dezembro, o esportivo estará à venda na Bernards Exclusive, em Utrecht, na Holanda, com o pacote natalino personalizado. Depois, provavelmente a decoração será removida.
Detalhe do Bugatti Chiron Xmas brilhando à noite
Reprodução
A pintura não foi danificada, como revela o vídeo abaixo. Os funcionários aplicaram uma película de proteção antes das luzes de LED serem instaladas. Este trabalho durou cerca de quatro horas, por mais que seja ilegal no país. Isso porque a lei holandesa proíbe qualquer modificação na iluminação de um veículo — não que isso tenha impedido um passeio pela cidade para algumas imagens noturnas.
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.
Initial plugin text
O Bugatti Chiron é um esportivo histórico. Seu motor 8.0 turbo com 16 cilindros desenvolve incríveis 1.500 cv de potência a 6.700 rpm e 163 kgfm de torque a 2.000 rpm. O câmbio é automatizado de dupla embreagem, com sete marchas. Sua tração é integral.
Initial plugin text
Dados técnicos superlativos só poderiam culminar num desempenho igualmente impressionante. O Chiron vai de zero a 100 km/h em 2,4 segundos — e, se o motorista tiver a coragem de manter o acelerador pressionado, pode atingir 420 km/h.
O Bugatti Chiron Xmas entra para o hall da fama dos veículos natalinos mais inusitados. Em 2022, um Mustang de 1.000 cv bateu o recorde de carro mais rápido do mundo com uma árvore de Natal amarrada no teto. Criatividade é o que não falta…
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More