SUV e picape foram flagrados em testes e estão próximos do lançamento no Brasil Lançado em 2019, o T-Cross terá um refresco para se manter competitivo em relação a SUVs mais novos, como o Honda HR-V. O carro passará por algumas mudanças ainda no primeiro semestre, recebendo uma grade frontal mais fina e com nova trama interna, inspirada na versão indiana Taigun. Na traseira, espere novidades no para-choque (como novos apliques) e lentes translúcidas nas lanternas.
Veja também
A mecânica será a mesma da versão 2022, com duas opções de motores: a 1.0 TSI, que rende até 128 cv e 20,4 kgfm de torque com etanol, e a 1.4 TSI, capaz de desenvolver até 150 cv e 25,5 kgfm. O câmbio será sempre automático de seis marchas.
Volkswagen T-Cross terá visual mais parecido com o indiano Taigun
Divulgação
A Saveiro, única sobrevivente da linha Gol, passará por outro facelift para tentar se aproximar das picapes intermediárias. Espere por faróis maiores e grade e para-choque novos. As lanternas podem receber novos grafismos, preservando o formato tradicional, assim como o interior.
Saveiro ficará com aparência mais parruda para se aproximar de picapes intermediárias
Ariel Bernachi/Autoesporte
Todas as versões terão motor 1.6 16V de 120 cv e 16,8 kgfm. A novidade fica por conta do câmbio automático de seis marchas que deve equipar a nova Saveiro Cross. Nas outras versões, a picape será manual.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More