Tradicional brincadeira de Natal tem presentes inusitados e ausência do heptacampeão da categoria Amigo oculto, amigo secreto ou secret santa (como dizem em inglês). Bom, o nome não importa, mas a brincadeira em datas festivas, como o Natal, é popular ao redor do mundo. E no circo da Fórmula 1 não é diferente. A principal categoria do automobilismo promove sempre na última etapa do ano, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a tradicional troca de presentes entre pilotos. Entre bicho de pelúcia, jogo de chá chinês e roupas para praticar golfe, o amigo secreto da F1 teve uma baixa: Lewis Hamilton.
Veja também
Sem justificativas, o heptacampeão mundial é a única ausência do grid de 20 pilotos na brincadeira deste ano. Para assistir ao vídeo completo é só clicar aqui!
Initial plugin text
Entre os presentes mais inusitados estão as pantufas usadas dadas por Checo Pérez (Red Bull) para Alex Albon (Williams), 61 abelhas de Vettel (Aston Martin) para Nicholas Latifi (Williams) e uma bandeira preta com um círculo laranja, que indica que o carro está com um problema mecânico e precisa ir aos boxes, dada a Kevin Magnussen (Haas) por Albon (Williams). Meias, bicho de pelúcia, jogo de tabuleiro e até bebidas alcoólicas também estão na lista de presentes. Confira abaixo!
Amigo secreto da F1
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More