Todas as versões tiveram redução de cerca de R$ 3.000, mas novo ano-modelo não recebeu nenhuma mudança Quando um carro muda o ano-modelo, é comum receber alguma novidade sutil para diferenciá-lo do anterior, como alterações estéticas, mecânicas ou na lista de equipamentos. Não é o caso do Jeep Wrangler. O modelo chega à linha 2023 sem nenhuma diferença. Quer dizer, há uma nova opção de roda de liga leve para a versão Rubicon. E só.
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Isso porque o jipão já tinha recebido novos itens de segurança quando a linha 2022 foi apresentada, em junho deste ano. O pacote inclui frenagem automática de emergência, farol alto com comutação automática de facho, câmera instalada na grade dianteira para off-road que exibe as imagens na central multimídia de 8,4 polegadas e controle de velocidade adaptativo (ACC).
Câmera frontal dá uma ajuda estra na hora de fazer trilhas
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As versões também foram mantidas: Rubicon e Sahara 4P (quatro portas) e 2P (duas portas). Todas são equipadas com motor 2.0 turbo de quatro cilindros a gasolina que entrega 272 cv e 40,8 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito marchas. O Wrangler tem ainda tração 4×4 com reduzida e diferenciais dianteiro e traseiro com bloqueio e barra estabilizadora frontal desconectável.
Interior do Jeep Wrangler Rubicon segue sem alterações
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Pelo menos os interessados no brutamontes vão economizar um pouquinho na hora da compra. Os preços foram reduzidos em aproximadamente R$ 3.000 em todas as configurações.
O Sahara 2P passou de R$ 459.990 para R$ 456.992, o Sahara 4P de R$ 469.990 para R$ 466.889 e o Rubicon foi de R$ 484.990 para R$ 481.834. Lembrando que esses valores excluem São Paulo, que tem o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) mais alto. No Estado, os preços ficam em R$ 471.546, R$ 481.758 e R$ 497.179, respectivamente.
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