Montadora francesa inovou a aumentar a interação com os cliente por meio de plataformas como o metaverso A Citroën foi eleita “Marca Digital do Ano 2023” da Autoesporte. O prêmio é concedido às empresas que se destacaram no universo virtual no último ano, seja nos meios de comunicação tradicionais quanto nas redes sociais, que cada vez se tornam mais relevantes para toda a sociedade.
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Entre os critérios para definir os vencedores dessa categoria estão qualidade de prestação de serviço online, oferta de informações, facilidade de acesso, navegação, configuração do automóvel desejado, grafismo, frequência nas atualizações, canal prático e rápido para comunicação com a empresa, atuação nas redes sociais e interação com o público.
Campanha de lançamento do Citroën C3
Divulgação
De acordo com os jurados, a Citroën fugiu da obviedade ao apostar em estratégias de divulgação e marketing muito promissoras e atualizadas com o mercado. Além disso, mapeou todos os territórios digitais e levou conteúdos para o TikTok e WhatsApp.
Em 2022, o grande desafio da montadora de origem francesa foi o relançamento do icônico C3 em uma roupagem totalmente diferente da do modelo que saiu de linha em 2021. A marca inovou ao usar a interatividade com os usuários por meio de plataformas como realidade virtual e metaverso, por exemplo.
Rodrigo Ribeiro recebe o prêmio pela Citroën
Demétrios Cardozo
“É um prêmio muito importante que celebra um novo momento da Citroën no Brasil. O novo C3 marca a chegada de produtos inovadores, acessíveis, inteligentes e de acordo com o que o nosso consumidor procura”, afirmou Rodrigo Ribeiro, assessor de comunicação da marca.
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