SUV compacto recebeu aumento de até R$ 7 mil; veja os novos preços O Hyundai Creta passou por uma reestilização profunda e chegou às lojas renovado em outubro de 2024. Desde então, não tinha recebido nenhum aumento nos preços, mas isso acaba de mudar. O SUV compacto teve um ajuste na tabela em todas as versões e chegou a ficar R$ 7 mil mais caro em janeiro. Com isso, a configuração topo de linha já encosta nos R$ 200 mil.
A versão de entrada do novo Hyundai Creta, que é chamada de Comfort, foi a que menos encareceu. Saiu dos R$ 141.890 para R$ 147.390. Ainda assim, a diferença é de R$ 5.500. O aumento é o mesmo da configuração N Line, que tem apelo esportivo e agora tem preço de R$ 187.590.
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.
Por outro lado, as versões intermediárias Limited e Platinum ficaram cerca de R$ 6 mil mais caras, enquanto a topo de linha Ultimate recebeu aumento de R$ 7 mil. Portanto, o Hyundai Creta com motor 1.6 turbo a gasolina de 193 cv já custa R$ 196.990.
Veja todos os preços do Hyundai Creta 2025:
Preços do Hyundai Creta 2025
Comparativo: Hyundai Creta 2025 enfrenta T-Cross, Renegade, HR-V e Duster
Por que Hyundai Creta muda tanto em tão pouco tempo? CEO da marca explica
Novo Hyundai Creta: 3 acertos e 3 erros para saber antes de comprar
Como é o Hyundai Creta?
Há mais de sete anos no mercado brasileiro, o Hyundai Creta passou por sua terceira mudança profunda no ano passado. O SUV teve sua identidade visual completamente renovada, bem como o acabamento interno.
As quatro versões de entrada do Hyundai Creta 2025 permaneceram com o motor três-cilindros 1.0 Kappa turboflex de 120 cv de potência e 17,5 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas.
Painel do novo Hyundai Creta possui diversos botões abaixo da tela da central multimídia
Renato Durães/Autoesporte
Initial plugin text
A novidade da linha 2025 do Creta ficou na versão topo de linha, a Ultimate, que aposentou o veterano 2.0 flex de 167 cv para dar lugar ao 1.6 quatro-cilindros 16V turbo, também com injeção direta. Neste caso, só a gasolina, de 193 cv de potência e 27 kgfm de torque, o que o torna o SUV compacto mais potente do Brasil. Outra novidade é o câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas banhada a óleo.
Em relação ao tamanho, o novo Hyundai Creta não passou por grandes alterações. O SUV compacto tem 4,33 metros de comprimento (+ 3 cm), mas segue com os mesmos 1,79 m de largura, 1,63 m de altura e 2,61 m de entre-eixos. O porta-malas continua com 422 litros de capacidade.
Hyundai Creta ficou 3 cm mais comprido com a mudança
Renato Durães/Autoesporte
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More