Prestes a mudar, SUV compacto recebe aumentos em todas as versões; confira os detalhes O Honda HR-V 2025 teve reajustes de preço e sua versão mais equipada passou de R$ 200 mil. O SUV compacto, que em alguns meses será reestilizado no Brasil, agora parte de R$ 154.000 na configuração de entrada, a EX, e chega a R$ 201.500 no pacote Touring.
Portanto, o acréscimo de preço foi progressivo, sendo que a versão mais em conta registrou o menor reajuste e a topo de linha teve o maior. Em média, a gama ficou R$ 1.500 mais cara em novembro. Confira os novos valores abaixo:
Honda HR-V: preços e versões
Nas duas versões de entrada, EX e EXL, o Honda HR-V é oferecido com motor 1.5 aspirado flex de 126 cv de potência e 15,8 kgfm de torque, com transmissão automática CVT de 7 marchas. Partindo para as configurações mais equipadas, Advance e Touring, o motor passa a ser 1.5 turbo flex de 177 cv e 24,5 kgfm, também com transmissão CVT.
Confira as impressões de Autoesporte sobre o Honda HR-V abaixo:
Honda HR-V: os problemas e defeitos mais comuns do SUV compacto
Com motor aspirado, o consumo do HR-V é de 8,8 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada com etanol, bem como 12,7 km/l em circuito urbano e 13,9 km/l em rodovias com gasolina.
Na versão turbo, com etanol, o HR-V faz 8,1 km/l em ciclo urbano e 9,2 km/l em rodovias. Com gasolina, o consumo vai a 11,4 km/l na cidade e 13,1 km/l na estrada. Os dados são do Inmetro.
Honda HR-V Toruing tem central multimídia, painel de instrumentos digital e ar-condicionado de duas zonas
Renato Durães/Autoesporte
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Facelift do Honda HR-V chega em 2025
As mesmas mudanças que foram adotadas no Honda HR-V europeu serão incorporadas no modelo brasileiro, feito em Itirapina (SP), a partir do ano que vem. A atualização mais evidente está na grade frontal.
Honda HR-V europeu antecipou atualizações do modelo brasileiro
Divulgação
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Enquanto o HR-V lançado no Brasil há dois anos tem a grade acoplada à abertura frontal, o modelo europeu adotou aberturas horizontais filetadas na mesma cor da carroceria. A parte inferior do para-choque dianteiro também apresenta mudanças leves, mas as luzes de neblina são as mesmas.
Espere por novos grafismos das lanternas traseiras, sem mudanças no formato da peça
Divulgação
Na silhueta, a única mudança fica por conta da adoção das novas rodas. É um recurso comum para trazer mais frescor durante reestilizações leves. Por fim, a traseira estreia novos grafismos para as lanternas, que continuam interligadas.
Novos equipamentos de conforto e conveniência — ou até uma atualização do sistema Adas — podem surgir. Os motores 1.5 aspirado e turbo serão preservados, bem como o câmbio CVT.
Versões e equipamentos do Honda HR-V 2025:
EX: Grade dianteira filetada, direção elétrica progressiva (EPS), rodas de liga leve de 17 polegadas, freio de estacionamento eletrônico, controles de tração e estabilidade, assistente de partidas em aclive, assistente de controle de descida, aeis airbags (frontais, laterais e de cortina), aâmera de ré, alerta de pressão dos pneus, lembrete de esquecimento de objetos no banco traseiro, assistente para redução de ponto cego, piloto automático adaptativo, sistema de frenagem para mitigação de colisão, sistema de permanência de faixa, sistema para mitigação de evasão de pista, farol alto automático, faróis com acendimento automático (sensor crepuscular), ar-condicionado digital automático com ventilação para os ocupantes traseiros, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, multimídia com tela de 8”, quadro de instrumentos digital com 4,2 polegadas.
EXL: Itens da versão anterior mais faróis de neblina em LED, chave presencial, partida do motor por botão, sensores de estacionamento traseiros, quebra-sóis dianteiros com espelhos e iluminação, retrovisor interno fotocrômico, volante e alavanca do câmbio revestidos em couro, revestimento dos bancos em couro na cor preta, sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters e carregador de celular por indução.
Advance Turbo: Itens da versão anterior mais grade dianteira em colmeia e preto brilhante, sensores de estacionamento dianteiros, para-choques esportivos, escapamento Duplo com ponteiras, revestimento dos bancos com couro na cor Preta ou Cinza Claro, seleção de modo de condução Normal + ECON + Sport, sistema MyHonda Connect e quadro de instrumentos digital TFT de alta resolução de 7 polegadas.
Touring Turbo: Itens da versão anterior mais rodas de liga leve de 17 polegadas com design exclusivo, banco do motorista com ajuste elétrico, acabamento do volante em preto brilhante nos comandos e no raio inferior, sistema de som com quatro alto-falantes e quatro tweeters, tampa do porta-malas automática com sensor de presença e função Hands Free e partida remota do motor pela chave.
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